Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #13821
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#13821
Tendo por base o Decreto 2.473/79, qual das hipóteses a seguir não está prevista como forma válida
Tendo por base o Decreto 2.473/79, qual das hipóteses a seguir não está prevista como forma válida de intimação?
a
Pessoalmente, pelo autor do procedimento ou outro servidor a quem for conferida a atribuição, comprovando-se pelo "ciente" do intimado, de preposto seu ou, no caso de recusa de aposição de assinatura, pela declaração expressa de quem proceder a intimação.
b
Pela ciência dada na repartição ao interessado ou seu representante, em razão de comparecimento espontâneo ou a chamado do órgão onde se encontre o processo.
c
Por via postal, comprovando-se pelo aviso de recebimento (AR), assinado pelo intimado, seu representante ou por quem o fizer em seu nome.
d
Por e-mail cadastrado no sistema de Processamento de Dados da Secretaria de Estado de Fazenda.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
• A concessão de medida cautelar fiscal contra a pessoa jurídica autoriza sua exclusão do REFIS.• Qualquer valor cuja cobrança seja atribuída por lei à União poderá inscrever-se como Dívida Ativa d...
Estão listados, a seguir, quatro processos de gestão de pessoas; uns são processos de recompensar pessoas, outros são processos de desenvolver pessoas:I - remuneraçãoII – benefíciosIII – treinament...
Com base na Constituição Federal, assinale a afirmativa incorreta.
A competência e os poderes das autoridades administrativas tributárias em matéria de fiscalização são reguladas:
Não depende de lei:
Quanto à repartição das receitas tributárias, é correto afirmar que: