Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #47126
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#47126
O princípio da anterioridade nonasegimal aplica-se aos seguintes tributos:
O princípio da anterioridade nonasegimal aplica-se aos seguintes tributos:
a
contribuiçôes sociais destinadas à seguridade social e imposto sobre a importação.
b
contribuiçôes sociais destinadas à seguridade social e imposto sobre operaçôes financeiras.
c
imposto sobre a importação e imposto sobre a renda.
d
imposto sobre produtos industrializados e imposto sobre serviços.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
NO ÂMBITO DO MERCOSUL, O BRASIL FIRMOU TRATADO, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL, EM QUE ALCANÇOU TRIBUTO DE COMPETÊNCIA QUE NÃO A DA UNIÃO, NOTADAMENTE, PARA CONCEDER ISENÇÃO. NO CASO:
INDIQUE A OPÇÃO CORRETA:
De acordo com o CTN, é fato gerador da obrigação principal:
O cancelamento, por lei, de débitos fiscais até determinado valor, abrangendo tanto aqueles relativos às obrigaçôes tributárias principais quanto aqueles decorrentes de penalidades pecuniárias po...
De acordo com o art. 2º do Código Tributário Estadual, os tributos estaduais são:
Está sujeita à disciplina específica por meio de lei complementar, a