Home
Notícias
Questões
Simulados OAB
Contato
LOGIN
CADASTRO
Questão: 19264 - Direito Tributário - Banca:
- Prova:
- Data: 01/01/2023
De acordo com o Decreto-lei 5/75, o ingresso do interessado ...
De acordo com o Decreto-lei 5/75, o ingresso do interessado em juÃzo, postulando matéria contida em processo administrativo-tributário, originário de auto de infração ou nota de lançamento importará:
a
confissão de dÃvida, renúncia ao direito de recorrer na esfera administrativa e desistência de recurso acaso interposto.
b
renúncia ao direito de recorrer na esfera administrativa, desistência de recurso acaso interposto e impedimento de participar em licitação com o Poder Público.
c
renúncia ao direito de recorrer na esfera administrativa e desistência de recurso acaso interposto.
d
renúncia ao direito de recorrer na esfera administrativa e desistência de recurso acaso interposto, ainda que relativo a outro processo administrativo que tenha o mesmo objeto.
Próxima Questão
Reiniciar Desempenho
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
NÃO se aplica o princÃpio da anterioridade nonagesimal (noventena criada pela Emenda Constitucional no 42/2003) ao imposto sobre:
A imunidade estabelecida pelo art. 150, VI, a, da Constituição Federal, que veda a tributação recÃproca entre União, Estados e MunicÃpios abrange
Determinado contribuinte, devedor de tributo, obtém o seu parcelamento e vem efetuando o pagamento conforme deferido. Apesar disso, sofre processo de execução fiscal para a cobrança do referido tri...
Determinada indústria consome parte dos produtos por ela industrializados. Neste caso, há incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados?
Segundo dispôe a Constituição Federal, será admitido o sequestro de verba pública em quantia necessária à satisfação do débito quando:
Segundo o Código Tributário Nacional, impôe-se interpretação literal de norma tributária que disponha sobre: