Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #21502
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#21502
Considera-se incluído na base de cálculo do ISSQN o valor do material fornecido pelo prestador de
Considera-se incluído na base de cálculo do ISSQN o valor do material fornecido pelo prestador de serviços na seguinte hipótese:
a
Confecção de chaveiros, carimbos, placas etc.
b
Execução de obras de construção civil.
c
Recondicionamento de motores.
d
Conserto e restauração de veículos automotores.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
Sobre os tributos finalísticos, empréstimos compulsórios e contribuiçôes ditas parafiscais, assinale a afirmativa correta.
A indisponibilidade dos bens do sujeito passivo pode ser determinada pelo juiz sempre que:
Sobre a solidariedade, em matéria tributária, é correto afirmar que:
As taxas, em razão do exercício do poder de polícia ou pela utilização, efetiva ou potencial, de serviços públicos específicos e divisíveis, prestados ao contribuinte ou postos a sua disposição, nã...
A Constituição Federal, em seu artigo 150, I e II, ao afirmar que os tributos não poderão ser aumentados ou exigidos sem lei que o estabeleça e que os contribuintes em situação equivalente não terã...
Quanto ao lançamento, é correto afirmar, EXCETO: