Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #11254
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#11254
SEGUNDO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL, O PRAZO DA decadência É CONTADO:
SEGUNDO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL, O PRAZO DA decadência É CONTADO:
a
da data do recebimento da notificação do contribuinte para pagar o tributo ou interpor recurso;
b
do dia subsequente à data da citação do contribuinte;
c
a partir do fato gerador da obrigação tributária até o lançamento e a respectiva notificação ao contribuinte;
d
da data do julgamento do recurso administrativo.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
• A concessão de medida cautelar fiscal contra a pessoa jurídica autoriza sua exclusão do REFIS.• Qualquer valor cuja cobrança seja atribuída por lei à União poderá inscrever-se como Dívida Ativa d...
Assinale a alternativa correta à luz do Código Tributário Nacional.
É vedado à União, Estados e Municípios :
Em sede de imunidades tributárias, é correto afirmar que
O procedimento cautelar fiscal poderá ser instaurado contra o sujeito passivo:
O estabelecimento de normas gerais em matéria de legislação tributária sobre obrigação, lançamento, crédito, prescrição e decadência tributários, deverá fazer-se, segundo norma contida na Constitui...