Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #12486
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#12486
O Código Tributário Nacional impôe ao contribuinte o dever de antecipar o pagamento do imposto sem
O Código Tributário Nacional impôe ao contribuinte o dever de antecipar o pagamento do imposto sem prévio exame da Administração, através:
a
do lançamento decorrente de auto-infração e imposição de multa.
b
da revisão do lançamento.
c
do lançamento por homologação.
d
do lançamento de ofício.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
Assinale a alternativa que não diz respeito à restituição do tributo.
A homologação do lançamento e a consequente extinção do crédito tributário dar-se-ão após cinco anos se:
Considerando os princípios informativos e as regras constitucionais aplicadas ao Sistema Tributário Nacional, assinale a opção correta.
Anistia e remissão fiscal:
Assinale a assertiva consonante com as disposiçôes do Código Tributário Nacional.
Sobre isenção tributária, considere:I. A isenção pode ser restrita a determinada região do território da entidade tributante, em função de condiçôes a ela peculiares.II. Salvo disposição de lei em ...