Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #14411
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#14411
Nos termos da Lei 2.657/96, não integra(m) a base de cálculo do ICMS:
Nos termos da Lei 2.657/96, não integra(m) a base de cálculo do ICMS:
a
o montante do próprio imposto.
b
o valor do frete, exclusivamente quando for efetuado pelo próprio remetente.
c
o valor do frete, quando for efetuado pelo próprio remetente ou por sua conta e ordem, e seja cobrado em separado.
d
o valor correspondente a seguro, juro e qualquer importância paga, recebida ou debitada.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
Determinada indústria consome parte dos produtos por ela industrializados. Neste caso, há incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados?
A CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA:
No que diz respeito ao lançamento tributário, é correto afirmar que:
O Código Tributário Nacional, ao cuidar da Administração Tributária, impôe regras a serem observadas na fiscalização, na constituição da Dívida Tributária e na expedição de certidôes negativas. Em ...
Assinale as assertivas abaixo com (F) para falsa e (V) para verdadeira e, a seguir, indique a opção que contém a sequência correta.( ) O responsável pela retenção e recolhimento do ICMS por substit...
A 'atividade administrativa' que é o meio pelo qual é cobrado o tributo pode ser classificada em: