Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #30586
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#30586
A prova de quitação dos débitos tributários:
A prova de quitação dos débitos tributários:
a
é indispensável para a prolação da sentença de julgamento de partilha ou da adjudicação;
b
não é imposição para que se conceda a concordata;
c
não é imposição para que se declarem extintas as obrigaçôes do falido;
d
não é exigida para que se possa celebrar contratos ou aceitar-se propostas em concorrências públicas.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
NÃO se aplica o princípio da anterioridade nonagesimal (noventena criada pela Emenda Constitucional no 42/2003) ao imposto sobre:
Sobre o crédito tributário, no regime do Código Tributário Nacional, é incorreto afirmar:
Indique a opção que preenche corretamente as lacunas das asserçôes abaixo.1) Decorre do CTN que a multa tributária __________, na falência, a mesma preferência dos demais __________.2) __________ a...
A alternativa que está relacionada com o prazo efetivação do lançamento por homologação é:
De acordo com Súmula do Superior Tribunal de Justiça
Fato gerador da obrigação tributária acessória é: