Home
Notícias
Questões
Simulados OAB
Contato
LOGIN
CADASTRO
Questão: 21305 - Direito Administrativo - Banca:
- Prova:
- Data: 01/01/2023
É regra própria do regime jurÃdico do pregão, nos termos da ...
É regra própria do regime jurÃdico do pregão, nos termos da legislação federal pertinente:
a
o prazo fixado para a apresentação das propostas, contado a partir da publicação do aviso, não será superior a oito dias úteis.
b
no curso da sessão pública para recebimento das propostas, todos os interessados ou seus representantes presentes poderão fazer novos lances verbais e sucessivos, até a proclamação do vencedor.
c
para julgamento e classificação das propostas, será adotado o critério de menor preço, ou técnica e preço, observados os prazos máximos para fornecimento, as especificaçôes técnicas e parâmetros mÃnimos de desempenho e qualidade definidos no edital.
d
encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, o pregoeiro procederá à abertura do invólucro contendo os documentos de habilitação do licitante que apresentou a melhor proposta, para verificação do atendimento das condiçôes fixadas no edital.
Próxima Questão
Reiniciar Desempenho
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Administrativo
Conforme a teoria dos motivos determinantes, é correto afirmar:
Em relação ao procedimento licitatório, pode-se afirmar que:<br />I - Ele pode ser anulado por interesse público ou revogado por motivo de ilegalidade;<br />II - No caso de empate entre licitantes ...
a Lei nº 4.717/65 classifica os vÃcios dos atos administrativos conforme as alternativas abaixo. A falta de motivação de um ato que devesse ser motivado é corretamente enquadrada na hipótese de
A declaração de idoneidade para licitar pode perdurar até ser promovida a respectiva reabilitação, após decorrido o prazo da sanção aplicada, sendo requerÃvel após:
Uma concessionária privada de serviço público que, prestando o serviço, cause danos a terceiros deverá, pelos prejuÃzos causados, responder<br />