Início
Notícias
Questões
Simulado OAB
Premium
Contato
Entrar
Cadastro
Início
›
Questões
›
Direito Tributário
›
Questão #32524
Plano grátis:
0/10
respostas enviadas hoje (10 restantes).
Assine Premium ilimitado
2023
Direito Tributário
#32524
O PRAZO DA DECADÊNCIA DE QUE TRATA O CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL CORRE;
O PRAZO DA DECADÊNCIA DE QUE TRATA O CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL CORRE;
a
a partir da data do recebimento de notificação, pelo contribuinte, para pagar;
b
desde o fato gerador da obrigação tributária até o lançamento e a respectiva notificação ao contribuinte;
c
a partir da data do julgamento da Reclamação Administrativa;
d
a partir da citação do contribuinte.
Próxima Questão
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Tributário
O direito tributário preocupa-se com as regras para instituiçôes de tributos, acerca de tais regras, é possível afirmar que:
Dispôe expressamente o Código Tributário Nacional, a respeito de garantias e privilégio do crédito tributário:
No tocante à vigência no espaço, a legislação tributária
NA HIPÓTESE DE IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS, NÃO CONSTANDO DA LISTA CERTO SERVIÇO, A NÃO EXIGÊNCIA DO TRIBUTO OCORRE EM VISTA DE:
A ação anulatória da decisão administrativa que denegar a restituição, prescreve em:
Com relação à Dívida Ativa da Fazenda Pública, assinale, entre as opçôes abaixo, a que contém uma afirmação falsa.