Home
Notícias
Questões
Simulados OAB
Contato
LOGIN
CADASTRO
Questão: 82608 -
Direito Processual Penal
- Banca:
- Prova:
- Data: 01/01/2023
Sobre recursos criminais, pode-se afirmar:
Sobre recursos criminais, pode-se afirmar:
a
Cabe recurso em sentido estrito da decisão que indefere pedido de restituição de coisa apreendida.
b
Não cabe recurso da decisão que indefere pedido de admissão de assistente do Ministério Público, mas é possÃvel mandado de segurança.
c
Cabe protesto por novo júri em caso de condenação por tribunal de júri a pena igual ou superior a 20 (vinte) anos, resulte ela de concurso material, de concurso formal ou de crime continuado.
d
O agravo de execução penal será processado, segundo o Supremo Tribunal Federal, conforme o rito do agravo de instrumento do Código de Processo Civil.
Próxima Questão
Reiniciar Desempenho
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito Processual Penal
Quando o querelante deixa de comparecer, sem motivo justificado, a qualquer ato do processo a que deva estar presente, dá-se a:
O réu processado por bigamia - artigo 235 do Código Penal - alega em sua defesa haver proposto a ação anulatória de seu primeiro casamento no juÃzo cÃvel, fazendo acompanhar de documentação hábil. ...
Maria de Souza, pessoa pobre na acepção jurÃdica do termo, foi vÃtima de crime de atentado violento ao pudor, praticado por Carlos Eduardo, seu vizinho. O autor do ilÃcito, que se encontra preso, f...
'F' teve contra si decretada prisão temporária pelo juiz, pelo prazo de 30 dias, para que a PolÃcia investigue sua participação no crime de extorsão mediante sequestro, de que é vÃtima '...
São requisitos necessários à decretação da prisão preventiva:<br />I - a prova da existência do crime;<br />II - indÃcios suficientes da autoria;<br />III - que seja o agente maior de 21 anos.
A impossibilidade de identificação nominal do acusado: