Home
Notícias
Questões
Simulados OAB
Contato
LOGIN
CADASTRO
Questão: 104834 -
Direito em Geral
- Banca:
- Prova:
- Data: 01/01/2023
Estabelecida jornada superior a seis horas e limitada a
Estabelecida jornada superior a seis horas e limitada a oito horas por meio de regular negociação coletiva, os empregados submetidos a turnos ininterruptos de revezamento:
a
têm direito ao pagamento das sétima e oitava horas como extras, acrescidas de, no mÃnimo, 60% sobre o valor da hora normal de trabalho.
b
têm direito ao pagamento das sétima e oitava horas como extras, acrescidas de, no mÃnimo, 50% sobre o valor da hora normal de trabalho.
c
têm direito ao pagamento das sétima e oitava horas como extras, acrescidas de, no mÃnimo, 25% sobre o valor da hora normal de trabalho.
d
não têm direito ao pagamento das sétima e oitava horas como extras.
Próxima Questão
Reiniciar Desempenho
Comentários (0)
Ainda não há comentários.
Seja o primeiro a ajudar outros candidatos!
Comente sobre esta questão
Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre esta questão. Seu e-mail não será publicado.
Nome
E-mail
Comentário
Enviar comentário
Questões semelhantes de Direito em Geral
Que requisito(s) deve a associação satisfazer, indispensavelmente, para o ajuizamento da ação civil pública?
18 - Sobre improbidade administrativa, considere as seguintes afirmativas:<br /><br />1. Não havendo enriquecimento ilÃcito e nem prejuÃzo ao erário municipal, mas inabilidades do administrador, nã...
Relativamente à estabilidade do servidor público, prevista no art. 41 da Constituição da República Federativa do Brasi, assinale a alternativa incorreta.
O autor do processo “D” faleceu. O autor do processo “E” perdeu a sua capacidade processual. No processo “F” foi acolhida a alegação de perempção. Nestes casos, ...
Artigo 58 da Lei nº 8.666/93. O regime jurÃdico dos contratos administrativos instituÃdo por esta Lei confere à Administração, em relação a eles, a prerrogativa de, exceto:
Considerando as afirmativas abaixo:<br />I- Em sede de publicidade enganosa ou abusiva, o ônus da prova da veracidade e correção da informação ou comunicação publicitária cabe a quem as patrocina.<...